Queenstown é charmoso e possui ótimos restaurantes. Aventureiros de todas as partes do mundo se encontram nesta cidade, em torno do lago Wakatipu, formado pelos glaciares. É o segundo maior lago glaciar do mundo. Na lenda Maori diz que o lago se formou das queimaduras infligidas no corpo de um demônio adormecido pelo amante de uma jovem Maori que ele havia raptado. Como o coração não foi destruído e ainda bate, o nível do glaciar muda cerca de 7 cm a cada cinco minutos. Queenstown é a capital da adrenalina.
Os programas são múltiplos. Haja dinheiro. Todos os programas custam muito caro. Um dos destaques é o Rafting na corredeira, Shotover River, que infelizmente não fizemos. Em compensação, Pedro e Natália pularam de Bungee Jumping. Foi um dia de coração apertado e muita adrenalina. Pedro saltou primeiro.
Natália em cima da plataforma sentiu um frio na barriga e quase desistiu. O que a fez não desistir, foi o contrato de não reembolso assinado antes de saltar da ponte. São 43 metros de altura. Em um salto ousado e espetacular para frente, que gerou grande velocidade de queda, Natália saltou junto com o seu coração, na boca, rumo ao rio Kawarau.
O instrutor programou a distância do elástico para somente enconstar a mão na água, mas não foi isso que aconteceu. Natália tomou um enorme banho no rio.